MERCADO DE TI CRESCE NO SUL E ATRAI INVESTIMENTO

A Prosyst, referência em sistema integrado para Gestão Empresarial em ERP e forte atuação no sul do país há 28 anos, comemora suas conquistas. “Em 2013 lançamos uma série de novos produtos, fruto de planejamento iniciado em 2010, com expressivo investimento”. A Prosyst e seus produtos iniciam novo ciclo de vida”, explica Sr. Ivan Hudler, diretor da Prosyst.

Parcerias firmadas com a universidade – Univille e a Syspro, canal de vendas e implantação da Prosyst, além de novas soluções como Gestor RH, com a Humanus, a empresa planeja crescer 20% este ano. “O que fizemos foi trazer flexibilidade e facilidade para os processos, tornando possível realizar análises das informações sem complicações”, benefícios conquistados por clientes como Rudnick, Focus, Döhler, Tirol, KS, Albrecht, Erzinger e Grossl, que fazem parte de uma carteira composta por 105 empresas.

Para este ano a Prosyst aposta no setor de Máquinas e Equipamentos, além de ferramentaria.
Dados divulgados na imprensa revelam que a região sul do país ocupa segundo lugar no ranking de regiões que priorizam investimento em TI, com 26,8%. Já em relação à qualificação de mão de obra, o conhecimento técnico na região sul responde pelo terceiro lugar, com 43,1%.