M3CORP OFERECE VERÃO 10 SOPHOS ENDPOINT

M3Corp oferece Versão 10 Sophos Endpoint

Com controle de patch e filtragem web, o upgrade possibilita varredura e instalação mais rápida, além de melhoria na gestão e criptografia de pacote a seus mais de 450 clientes em todo o Brasil

A M3Corp, empresa especializada em serviços personalizados, parceira oficial Sophos, anuncia a versão 10 de Sophos Endpoint a seus mais de 450 clientes, agregando segurança à rede. “São dois novos itens de segurança: Controle de Patch e a Filtragem Web, que juntas, agregam ainda mais valor às soluções Sophos já disponíveis aos nossos clientes”, explica executivo da M3Corp, Antonio Mocelim.

Entre as novidades do upgrade oferecido pela M3Corp, estão:

– Varredura mais rápida: Com velocidade de varredura ampliada por whitelisting de arquivos comuns do SO Windows;

– Melhoria da Gestão: Que facilita a localização de computadores para remediação e gerenciamento de alertas;

– Instalação mais rápida: Feito com reconstrução de instalador, para que amplie a velocidade e torne o procedimento mais prático com foco na proteção de novos computadores e,

– Filtragem web, Controle de Patch e criptografia dentro do pacote: Amplia ainda mais a segurança.

Para atualizar a console de gerenciamento do Sophos (SEC), é necessário acessar o painel de controle (http://painel.m3corp.com.br/) e baixar o manual do procedimento para atualização.

Sobre a M3Corp (www.m3corp.com.br): Especializada em serviços de internet, a M3Corp possui profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado. Entre seus serviços estão: Hospedagem de servidores virtuais e dedicados, consultoria, com destaque ao SaaS. Com cerca de 50.000 licenças e mais de 450 clientes, a M3Corp é referência em segurança antivirus para o mercado corporativo.