“Como tornar mais eficaz o RH” é tema de palestra na ACIJ

Destinada a Coordenadores e Gestores de Recursos Humanos, encontro visa analisar como tornar o RH mais eficaz, diminuindo a diferença entre o planejado e o praticado

Santa Catarina recebe dia 24 de julho, quarta-feira, a palestra “Como tornar mais eficaz o RH”, a partir das 9h, na ACIJ – Associação Empresarial de Joinville. Sob o comando de Evaldo Burcoski, diretor da Humanus, especializada em soluções para Gestão do RH, o executivo, que atua há mais de 20 anos no segmento, tendo passado por empresas como Bunge, faz análise como acabar com o gap entre o planejado e o praticado pelo RH.

Destinado aos Coordenadores e Gestores de Recursos Humanos, a palestra com uma hora de duração, é gratuita e com vagas limitadas.

Os interessados devem entrar em contato por meio do telefone: (47) 3801-1752 ou o e-mail atendimento-sc@humanus.net.br para obter mais informações.

A Humanus anunciou recentemente sua chegada ao mercado catarinense. Com forte atuação nacional, a empresa acumula atendimento a companhias dos mais variados segmentos e redes de influência, como Hotéis Transamérica, Apsen – farmacêutica, Agrovale e outros, que juntos, formam uma carteira composta por mais de 450 clientes. Saiba mais em www.humanus.net.br.

Anote na agenda

“Como tornar mais eficaz o RH” – com Evaldo J. Burcoski

Data: 24/07/2013 (quarta-feira)

Horário: a partir das 9h (chegada às 8h30 para coffee break)

Local: ACIJ – Associação Empresarial de Joinville – sala João Martinelli

Endereço: Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550 – Saguaçu – Joinville

Sobre a empresa (www.humanus.net.br): Fundada em 1995, a CR Sistemas, detentora da marca Humanus, é empresa especializada em soluções inteligentes com foco na gestão de capital humano. Com ações personalizadas, atua no gerenciamento de orçamento pessoal (budget), administração de benefícios, avaliação de desempenho e competência, além de treinamento e desenvolvimento.