Agência Mattis desenvolve ação especial para Diseño

Com foco em público jovem, a agência de marketing promocional distribui sacolas em feiras dos bairros de Vila Madalena, Alto de Pinheiros e Pinheiros

Os bairros estão se reinventando. E isso não começou agora. A Vila Madalena, por exemplo, conhecida por sua característica jovem e altamente cultural, já recebe há 36 primaveras a ‘Feira da Vila Madalena’, que reúne artesanato, escultura, pintura, decoração e moda. Além dessa opção cultural, de cultura de bairro, outro hábito retomado pelos jovens são as feiras de rua, onde o público busca soluções saudáveis para a alimentação.

O que tem refletido também nas ações de marketing do mercado imobiliário. A Mattis, por exemplo, agência especializada em marketing promocional, atua com ações estratégicas para cada público. Entre os dias 18 e 24 de agosto, a agência entregou sacolas de feira com itens saudáveis e folheto informativo sobre o novo empreendimento nos bairro da Vila Madalena, Alto de Pinheiros e Pinheiros, nas ações da região. E a ação se repetirá no próximo fim de semana. “As gerações jovens estão retomando uma vida mais saudável e principalmente com o consumo de alimentos frescos. Foi a partir dessa análise que identificamos a melhor ação para se chegar ao público desejado. O que acontecerá em nossas próximas ações, na Vila Madalena e Alto de Pinheiros”, explica Sandra Meirelles, diretora da agência.

Para finalizar, a publicitária revela porque dessas ações diferenciadas. “As feiras de rua estão tendo seu perfil de frequentadores modificado, tornando-se jovem e descolada. Além disso, pela região, preço e até a preocupação por alimentos mais saudáveis por parte dos jovens, os bairros estão se reformulando. E é nesse gancho que o mercado precisa acompanhar”.

Sobre a Agência Mattis: (www.agenciamattis.com.brAgência especializada em marketing promocional e de lançamentos para os mais variados mercados. Atua fortemente nos setores imobiliário e de serviços. Entre suas ações estão eventos de lançamento, blitz, guerrilha e ações estratégias. Para este ano a agência prevê crescimento de 30% em seu faturamento.